top of page

Projeto Cultivando o Futuro




No último dia 23 de fevereiro, às crianças participantes do Projeto Cultivando Futuro, residentes na Unidade Globo, desfrutaram de uma experiência memorável ao explorar a Praça Municipal Lucia Borges Maggi e a Biblioteca Municipal André dos Santos. A excursão proporcionou aos pequenos uma imersão cultural, despertando um genuíno interesse pela história e pela herança cultural do município.


Na biblioteca, os olhares curiosos das crianças percorreram os corredores repletos de materiais educativos e brinquedos pedagógicos, enriquecendo seus conhecimentos e estimulando a aprendizagem. Já na Praça Municipal, o ambiente descontraído proporcionou momentos de diversão e interação, onde os pequenos puderam brincar livremente, estreitando laços de amizade e socialização.


Essa iniciativa, que visa ocupar o tempo livre das crianças com atividades enriquecedoras, é conduzida de forma voluntária por mães e colaboradores. Agradece-se à Secretaria de Educação pelo apoio logístico e à dedicação das mães voluntárias, que contribuíram para tornar esse dia ainda mais especial para os participantes do projeto.

 

Confira alguns registros abaixo:



17 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page