top of page

SUSTENTABILIDADE

Locks recebe visita da Agri3 e define novos passos para o futuro


Durante o mês de julho, a Matriz recebeu a visita do fundo de investimentos Agri3 e Rabobank, juntamente com a consultoria reNature e a organização internacional não governamental IDH. Na ocasião, realizaram uma mesa de conversa sobre os próximos passos relacionados aos objetivos e as estratégias sustentáveis com base nos indicadores de performance (KPI) exigidos pelo fundo Agri3.

A IDH é uma organização sem fins lucrativos que auxilia os produtores rurais no desenvolvimento das ações de forma sustentável e inclusiva, como uma assistência técnica que apoia os programas de investimento da Agri3. Com isso, possíveis trabalhos poderão ser realizados em parceria.

A reNature, que também é parceira do fundo, compartilhou os cenários de sucesso que a Locks poderá alcançar com as certificações de qualidade, em destaque para a agricultura regenerativa.

Os pontos favoráveis são que as nossas ações cumprem cerca de 70% do potencial na transição dos processos que já desempenhamos em práticas regenerativas. O próximo passo será a adequação das nossas políticas aos protocolos recomendados.

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page