top of page

Setor de planejamento promove treinamento

Treinamento Técnico Manejo de Plantas Daninhas e tecnologia de aplicação


Unidade Bacaba | Caseara-TO

A equipe de Planejamento Agrícola da Locks vem se destacando cada vez mais pela promoção de treinamentos técnicos voltados para aprimorar a produção agrícola de suas unidades produtivas. Recentemente, nos dias 05 e 06 de setembro, o setor organizou um treinamento sobre Manejo de Plantas Daninhas e Tecnologia de Aplicação para os integrantes das Unidades Bacaba e Três Flechas. Já no dia 12 de setembro, o curso aconteceu em Sapezal e contou com a participação dos integrantes das unidades Dourado, Guapirama, Globo e Samuel.

Sapezal-MT

O treinamento foi ministrado pelo pesquisador Autieres Teixeira Faria, que abordou tanto a parte teórica quanto a prática em relação aos principais desafios enfrentados no manejo de plantas daninhas e na tecnologia de aplicação nas unidades produtivas da Locks.

Entre os temas abordados, destacam-se o manejo de plantas daninhas de difícil controle, o espectro de ação, a eficiência e o posicionamento de herbicidas. Assim como foram realizadas atividades em campo com foco na tecnologia de aplicação.

Um curso de extrema importância para aprimorar o plantio das unidades produtivas, pois oferece conhecimentos técnicos que contribuem para o desenvolvimento de práticas mais eficientes e sustentáveis na produção agrícola.


A equipe de Planejamento Agrícola da Locks segue empenhada em promover treinamentos de qualidade que ajudem a fortalecer ainda mais a produção agrícola da empresa.


 

43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page