Locks apoia projeto social de Jiu-Jitsu em Arenápolis com doação de panetones
- Locks site

- há 16 minutos
- 1 min de leitura
Ação reforça compromisso da empresa com iniciativas que promovem inclusão, disciplina e cidadania.

No dia 19 de dezembro, foram entregues panetones aos integrantes do Projeto Social Vasconcelos Jiu-Jitsu Esportivo, uma iniciativa que há anos contribui para a formação social de crianças, jovens e adolescentes no município de Arenápolis–MT por meio do esporte. A ação foi possível graças à doação realizada pela Locks - Fazenda Dourado, reafirmando seu compromisso com projetos que transformam vidas.

O projeto conta com a dedicação voluntária de professores e instrutores:
Geraldo Matias – Professor Faixa Preta, responsável pelo suporte técnico e pedagógico;
Nicássio Canachiro – Instrutor Faixa Azul;
Bruno Rosário – Instrutor Faixa Azul;
André Aparecido da Guia – Técnico de Segurança do Trabalho da Unidade Dourado e Instrutor Faixa Marrom, atuando diretamente nas atividades.
Todos colaboram ativamente na ministração das aulas, sempre com o propósito de formar cidadãos e promover valores como respeito, disciplina, responsabilidade e inclusão social.“O projeto é mais do que esporte, é uma ferramenta de transformação social”, ressaltou um dos instrutores.
O Projeto Social Vasconcelos Jiu-Jitsu Esportivo faz parte da história de Arenápolis e nasceu da iniciativa do Subtenente e Comandante da Polícia Militar Márcio Galvão de Vasconcelos, grande incentivador do esporte e do trabalho social na cidade. Após sua saída do município e, posteriormente, seu falecimento, o projeto passou a levar seu nome como forma de homenagem e reconhecimento por sua dedicação à comunidade.
Ao final da ação, André Aparecido da Guia expressou sua gratidão:“Agradecemos de coração à Fazenda Dourado e a todos que prestigiaram esse momento especial, proporcionando alegria e reconhecimento aos alunos do projeto”.









Comentários