top of page

Unidade Três Flechas supera desafios e está obtendo safra de soja acima da média do estado do MT.

Planejamento e engajamento dos colaboradores na produção é fator chave para boa safra de soja na Três Flechas

A produção de soja deste ano foi um verdadeiro desafio, mas a unidade Três Flechas superou todas as adversidades e está obtendo uma safra extremamente proveitosa, com grãos de boa qualidade e excelente produtividade. O coordenador de produção, Waldenyr Rodrigues, nos contou um pouco sobre o planejamento e execução da safra deste ano e podemos dizer que foi um verdadeiro sucesso!

Waldenyr Rodrigues - Coordenador de Produção na Três Flechas

Segundo ele, a produção agrícola tem a missão de planejar e executar manejos estratégicos para altas produtividades. Um fator primordial é a escolha e o posicionamento correto das variedades, além de uma excelente condução da lavoura, realizando os tratos culturais com capricho e na hora certa. Isso acarreta uma condição de lavoura livre de plantas daninhas, insetos, pragas dentro dos níveis de controle e uma boa sanidade. É importante ressaltar que o engajamento da equipe é essencial para que tudo isso aconteça.

De acordo com Waldenyr, todos esses fatores resultam em excelência técnico-operacional. Mesmo em um ano tão crítico em relação às condições climáticas, os efeitos negativos foram minimizados. A unidade Três Flechas mostrou que com dedicação, planejamento e trabalho em equipe, é possível obter excelentes resultados na produção de soja.


Confira abaixo alguns registros dessa safra:



84 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page