top of page

Reunião do setor SSO nas unidades Locks

Setor de SSO traz em pauta fechamento dos indicadores de SSO - Ano agrícola 22-23

Como começou recentemente o ano agrícola 23-24, a equipe de Segurança e Saúde Ocupacional (SSO) organizou em suas respectivas unidades uma reunião para apresentar os indicadores de SSO referentes à safra 22-23, tendo como participantes o gestor da filial e todos os responsáveis de equipe. Na reunião, foram apresentados os dados das safras anteriores, fazendo um comparativo na evolução dos indicadores Ativos e Reativos.

É fundamental destacar a importância da apresentação dos indicadores de SSO, pois eles permitem identificar falhas que precisam ser corrigidas, de modo a prevenir eventos que comprometam a integridade dos colaboradores. Assim, a apresentação dos indicadores contribui para a segurança e o bem-estar no ambiente de trabalho.

Confira a seguir os tópicos abordados: Indicadores Ativos e Reativos; Plano de Ação; DSSA - Diálogo Segurança, Saúde e Ambiental; Acidentes/Incidentes; Dias Afastamento por Acidentes; Localização das Lesões e Inspeções de Segurança, linha do tempo de acidente de trabalho.


Confira os registros dessas reuniões:


39 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page