top of page

Primeiro Encontro Técnico da Locks

Locks promove Enco.tec, evento que reuniu gestores e colaboradores em Malai Manso Resort!

O primeiro Enco.Tec da Locks foi um verdadeiro sucesso! Durante os dias 28, 29 e 30 de novembro de 2023, gestores e colaboradores de todas as unidades produtivas e Matriz Corporativa da Locks se reuniram no incrível Malai Manso Resort para um evento de troca de conhecimentos e integração.

O objetivo do Enco.tec foi proporcionar um ambiente de aprendizado e compartilhamento de ideias, e isso foi alcançado com êxito neste primeiro encontro.

O evento contou com a presença do nosso acionista e fundador Itamar Locks, CEO Samuel Locks, do sócio-diretor Orlando Polato e do diretor de produção agrícola Gerson Trenhago que no primeiro dia expressaram algumas palavras de incentivo para dar início ao evento com pé direito. E ainda tivemos a honra de ouvir a inspiradora história de vida do Marquinhos Malaquias, que superou desafios com muita força de vontade e fé.

Durante as apresentações, foram discutidos temas importantes do dia a dia de cada unidade, como desafios, inovações e tecnologia no campo. Aconteceu uma palestra inspiradora com o Leontino Balbo Vice-Presidente Executivo da Native Produtos Orgânicos que falou sobre o tema agricultura regenerativa. Houve também, apresentações sobre produção de bioativos, pecuária, uso de drones na pulverização e o futuro da mecanização agrícola.

No último dia, foram apresentados oportunidades e pontos de melhoria, além de dados e indicadores de mecanização e conservação de máquinas. A metodologia de lubrificação em plantadeiras, telemetria e controle agrícola, qualidade e certificação, e indicadores de recursos humanos também foram temas discutidos.

Foi um evento extremamente enriquecedor, com muita troca de conhecimentos e integração entre as unidades da Locks.

Parabéns aos organizadores e a todos que se dedicaram e absorveram mais conhecimentos nesses três dias de evento.


Confira algumas registros desse evento:



66 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page