top of page

Práticas exemplares da Locks são destaque na Jacto

Práticas de monitoramento e gestão da Locks é destaque em inauguração da Jacto

Fábrica da Jacto

No dia 20 de dezembro, a Locks foi convidada para falar sobre o ótimo trabalho que vem realizando em parceria com a tecnologia Jacto. Como representante da empresa e dos projetos que estão sendo realizados, esteve presente João Parra, Coordenador Corporativo de Agricultura Digital. Durante o evento, ele pode conferir mais sobre a inauguração da fábrica Jacto em Paulópolis, distrito de Pompeia (SP), que abrange mais de 10 hectares construídos.

Além disso, João foi convidado a apresentar o excelente trabalho que a equipe vem executando.

João Parra - Coordenador Corporativo de Agricultura Digital palestrando.

Durante a apresentação, João, destacou as práticas exemplares em monitoramento e gestão operacional, conduzidas através do Centro de Operações Agrícolas (COA) que é um setor da Locks. Ele ressaltou que estão sendo colhidos resultados impressionantes, que incluem uma redução significativa de 17% no tempo de máquinas paradas, quando comparado com o início do ano de 2023.

Destacou que o reconhecimento para falar sobre as práticas é fruto do empenho e dedicação de toda a equipe, que trabalha incansavelmente para implementar e aprimorar as atividades. E ainda enfatizou que o setor sente orgulho do impacto positivo que estão gerando no campo, levando informações cruciais para impulsionar a eficiência operacional da organização.


Confira os registros:


47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page