top of page

Posto de combustível da Dourado recebe automação

Automação moderniza posto de combustível e aprimora qualidade do serviço na Unidade Dourado

No dia 30 de novembro, houve a instalação de sistemas modernos de gestão na Unidade Dourado, tornando possível obter informações precisas sobre o consumo de combustível, além de reduzir custos e aumentar a segurança do local.

No caso específico da Unidade Dourado, a visita técnica do diretor regional da Equador e da equipe da Alltank representa um passo importante para a atualização do posto. A adoção da automação permitirá que o estabelecimento monitore as quantidades de combustível em tempo real, evitando possíveis erros de medição e garantindo que seja recebida a quantidade exata de combustível solicitado. Além disso, a gestão de qualidade será aprimorada, já que será possível identificar possíveis problemas com mais rapidez e eficiência, contribuindo para um atendimento mais ágil.


Em resumo, a automação do posto de combustível da Unidade Dourado é uma iniciativa positiva que trará benefícios significativos para o setor. A medida é uma demonstração de comprometimento com a qualidade do serviço prestado e com a busca por soluções inovadoras para aprimorar o dia a dia da unidade


Confira os registros dessa instalação:


31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page