top of page

Mês das Mulheres na Locks

No mês das mulheres nossas unidades preparam comemorações especiais para celebrar


Em Cuiabá teve muita interação e momentos especiais

Na Matriz, foi celebrando um momento especial com as colaboradoras. Foi realizado um agradável bate-papo com a entrega de brindes.



Café da tarde em Guapirama

Um café da tarde foi organizado para as colaboradoras. Foi um momento especial, cheio de sorrisos, lágrimas e união, onde puderam se confraternizar e comemorar o dia.


Confira os registros deste evento, e os agradecimentos aos que puderam compartilhar esse belo evento.



Na Dourado teve bingo especial para o Dia das Mulheres

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado de maneira muito especial na unidade Dourado. Um bingo repleto de prêmios foi realizado, e a equipe Administrativa compartilhou que essa foi uma forma de homenagear, descontrair e reconhecer a importância de todas as mulheres.

Foi uma oportunidade para expressar gratidão a todas que participaram desse momento tão especial.

Elas foram reconhecidas como verdadeiras inspirações, motivando e impulsionando o trabalho da equipe dia após dia. A equipe fez questão de agradecer por elas fazerem parte da jornada, reconhecendo o valor e a contribuição de cada uma nesse processo.


Confira as fotos da celebração:



Nas unidades Complexo, Siriema e São Miguel o dia também foi repleto de cuidado e empoderamento


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as unidades, realizaram um café da tarde especial para as colaboradoras, com entrega de lembrancinhas e uma palestra sobre a “Violência contra a mulher e seus impactos psicológicos”, visando enfatizar a importância do cuidado com a saúde mental e o empoderamento feminino.


Confira os registros:



Globo surpreende com delicioso café da tarde!


A unidade Globo no dia da mulher comemorou com um delicioso café da tarde e troca de ideias, vivências. O momento foi dedicado às mulheres funcionárias da Locks e moradoras da vila residencial.



Evento Mulheres da terra na Bacaba promove troca de experiências e informações importantes sobre saúde


No dia 15 de março de 2024, a unidade Bacaba promoveu um evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Foram convidadas colaboradoras da unidade Três Flechas: Rosileia (Operadora de Máquinas), Áurea Luana (Classificadora de Grãos) e Marilene (Recursos Humanos). Também estiveram presentes convidadas de fazendas da região de Caseara: o Grupo Agrojem - Fazenda São Geraldo, com as colaboradoras Evelyn (Especialista Administrativa) e Raylane (Operadora de Máquinas), e o Grupo GAPS - Fazenda Nossa Senhora, com a colaboradora Mayara (Coordenadora de Campo).

Durante uma roda de conversa, as convidadas compartilharam suas trajetórias profissionais, experiências e crescimento ao longo do tempo, destacando marcos e transições em suas carreiras. O evento contou com a presença de Evanda Marinho (Secretária Municipal de Assistência Social de Caseara) e Lilian Lopes (Enfermeira do Centro de Saúde de Caseara), que compartilharam suas histórias com as colaboradoras e convidadas. Em seguida, foi realizada uma palestra sobre o Março Lilás (Mês de Conscientização e Combate ao Câncer do Colo do Útero), abordando temas como HPV, sintomas, câncer de colo do útero, fatores de risco, prevenção, vacinação contra o HPV, Papanicolau, importância do exame preventivo e desafios dos profissionais de saúde.

Uílam Jeferson que faz parte do setor de RH, contou que poder testemunhar o brilho nos olhos das mulheres enquanto elas compartilhavam e se conectavam através de histórias, vislumbrar a inspiração e o apoio entre mulheres de culturas e naturalidades distintas. Contribuindo para o fortalecimento de vínculos entre unidades e fazendas vizinhas da região de caseara.



 







309 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page