top of page

Locks investe em tecnologia para melhorar processos de beneficiamento de grãos na Três Flechas

Adequação tecnológica, garante separação eficiente e redução de mão de obra na unidade Três Flechas, atendendo as demandas da produção que vem das lavouras

A Locks, está sempre em busca de inovação e aprimoramento de seus processos, por isso investiu recentemente em uma nova máquina de pré-limpeza para grãos de soja no armazém da unidade Três Flechas.

Com grande capacidade, essa máquina é capaz de limpar de 200 a 240 toneladas de grãos por hora, e possui mais de 10 metros de altura.

Segundo o Líder da Unidade de Beneficiamento de Grãos, Murilo Jardim, o grande diferencial é o sistema de peneiras de limpeza, que garante uma separação eficiente, acima de 90% de eficiência na separação, mesmo quando soja estiver com alta umidade e bastante vagens verdes e/ou impurezas.

Além de proporcionar um aumento na qualidade dos grãos armazenados, essa tecnologia permite também a diminuição da mão de obra necessária para a retirada das impurezas, exigindo apenas uma pessoa responsável por essa tarefa. Que antes necessitava de 4 pessoas. Dessa forma, há uma redução na exposição as impurezas, tornando esse processo mais seguro e eficiente.

A Locks está sempre comprometida em investir em tecnologias e máquinas que favoreçam e melhorem os processos de produção, a fim de alcançar a excelência em tudo que faz. A nova máquina de pré-limpeza é uma prova do comprometimento da empresa em oferecer o melhor aos seus clientes e colaboradores.

Confira no vídeo abaixo mais sobre esse equipamento:





43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page